Os beneficiários do Plano de Saúde das patrocinadoras (planos dos empregados ativos) já podem solicitar reembolso de medicamentos pelo aplicativo para smartphones da Real Grandeza.
Além disso, outra novidade do aplicativo diz respeito à consulta dos processos de reembolso que, agora, podem ser feitas pelo número de protocolo.
Essas novas opções vinham sendo solicitadas pelos beneficiários. Com isso, o aplicativo da Real Grandeza fica ainda mais completo e seus processos mais rápidos.
Caso seu smartphone não atualize os aplicativos automaticamente, acesse a Play Store ou a Apple Store (disponível nos próximos dias) e selecione a opção Atualizar.
IMPORTANTE!
- O reembolso de medicamentos é exclusivo para beneficiários com cobertura do Plano de Saúde das patrocinadoras (planos dos empregados ativos).
- Assistidos que estejam dentro do período do incentivo poderão solicitar o reembolso de medicamentos pelo aplicativo nos próximos dias.
- Somente os beneficiários com Autorização de Reembolso de Medicamento (ARM) já cadastrada poderão solicitar o reembolso de medicamentos.
- O procedimento de autorização e o formulário ARM não sofreram qualquer alteração.
- Clique aqui para baixar o formulário ARM para solicitar a inclusão de um novo medicamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante, no 0800 282 6800.
Confira a seguir o passo a passo sobre como acessar as novas funções ouclique aqui. para baixar o guia de utilização do aplicativo, disponível em formato de impressão.
REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS |
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- O reembolso online de medicamentos é exclusivo aos beneficiários com cobertura pelos Planos das patrocinadoras e que possuem Autorização de Reembolso de Medicamento (ARM) cadastrada.
- Caso o usuário queira excluir a imagem anexada, basta clicar no botão “Excluir” ou clicar no botão “+ Nota Fiscal” e anexar uma nova imagem. Atenção!: É permitido apenas o envio de um Cupom Fiscal por solicitação.
- Somente estão disponíveis para seleção os beneficiários com ARM (Autorização de Reembolso de Medicamento) e os medicamentos já autorizados.
- Selecione o 2º beneficiário e os medicamentos constantes no Cupom Fiscal e ao finalizar, clicar no botão “Prosseguir”.
- Caso existam medicamentos em Receitas diferentes, o usuário poderá anexar mais de uma Receita Médica na sua solicitação de reembolso.
- Após o envio da solicitação, o Mobile irá informar se o envio foi feito com sucesso e o número do protocolo de reembolso. |
CONSULTA PELO NÚMERO DE PROTOCOLO |
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Baixe o aplicativo da Real Grandeza na Play Store, para dispositivos Android e na Apple Store, para dispositivos Android. Caso tenha dúvidas sobre como efetuar o download ou cadastrar sua senha no site da Real Grandeza, confira os links disponíveis a seguir:
- Como baixar o aplicativo (Acesse aqui).
- Como criar seu login e senha, no site da Real Grandeza (Acesse aqui).
(4/9/2018)