Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Programa auxilia tratamentos de doenças oncológicas e renais

A Real Grandeza informa aos beneficiários dos planos Salutem e Salvus que estejam em tratamento de doenças oncológicas ou renais a criação do FRG ao seu Lado. O novo Programa tem como objetivo isentar o paciente da cobrança de franquia de internação quando o beneficiário estiver em tratamento, como nos casos de Diálise, Quimioterapia, Radioterapia e Hemodiálise, entre outros previstos em regulamento.

O FRG ao seu Lado é um benefício temporário, válido durante o período de tratamento e que deve ser renovado a cada seis meses.

Para aderir ao Programa o titular deve inscrever o beneficiário em tratamento por meio do preenchimento do Termo de Concessão e Prorrogação, acompanhado de documentação médica comprobatória: Laudo médico, emitido há, no máximo, 30 dias, e listagem de medicamentos utilizados.

  • Clique aqui para acessar o Termo de Concessão e Prorrogação do Programa.
  • Clique aqui para acessar o regulamento do FRG ao seu Lado.

Os formulários podem ser entregues, devidamente preenchidos e assinados, nas Centrais de Relacionamento, Postos Avançados ou no e-mail servicosocial@frg.com.br.

Caso seja identificado que o beneficiário do FRG ao seu Lado não esteja em tratamento de doenças oncológicas ou renais, os valores subsidiados de forma indevida serão ressarcidos à Real Grandeza pelo titular do plano, por meio de desconto em folha de pagamento. Havendo impossibilidade desse desconto, a dívida deverá ser parcelada nos termos da regulamentação interna.

+ Informações:

Clique aqui para acessar o Portal FRG Conecta, página que reúne informações sobre os planos Salutem e Salvus, como área de abrangência, procedimentos cobertos, rede credenciada, coparticipação, franquia e muito mais.

(18/07/2019)