A partir desse mês, os boletos bancários também serão enviados por e-mail. Com essa medida, a Real Grandeza visa garantir que participantes e assistidos, que têm seus e-mails cadastrados, não fiquem expostos a eventuais atrasos ou extravios das correspondências.
Caso não tenha e-mail cadastrado na Real Grandeza, aproveite o período de Recadastramento e atualize. Clique aqui e veja como.
O remetente da mensagem será Atendimento FRG (grp@frg.com.br), que é o e-mail da Central de Relacionamento. Portanto, a partir do fim desse mês, fique atento ao sistema AntiSpam e Caixa de Spam, pois o e-mail com seu boleto bancário poderá ser filtrado e retido, dependendo do nível de segurança da ferramenta utilizada.
Importante!
Aqueles que aderiram ao DDA, junto ao seu banco, não sofrerão qualquer alteração, embora passem a receber também o boleto bancário digital.
O envio pelos Correios também será mantido, garantindo o acesso de todos.
Para visualizar o boleto bancário, enviado no formato .PDF, será necessário informar o IDFRG, que funciona como uma senha para abrir o arquivo. Esse número pode ser encontrado no verso dos cartões de saúde da Real Grandeza.
Os primeiros envios deverão ocorrer a partir de 21 de novembro.
(12/11/2019)