Nesse primeiro momento, poderão ser solicitados os serviços de boleto, segunda via de contracheque, consulta do saldo de conta e carteirinha do plano de saúde
A Real Grandeza lançou, em julho, um novo canal de relacionamento com o participantes, assistidos e beneficiários de seus planos de saúde: a partir de agora, é possível fazer contato com a Central de Relacionamento com o Participante via WhatsApp e obter informações com a atendente virtual da FRG - a "Rê" – de maneira ágil e simples. Nesse primeiro momento, poderão ser solicitados os serviços de boleto, segunda via de contracheque, consulta do saldo de conta e carteirinha do plano de saúde.
A utilização da ferramenta de comunicação é simples e intuitiva. Nela, o usuário deve buscar o contato Real Grandeza, digitar sua mensagem ou enviar áudio curto para iniciar o atendimento. Em seguida, a atendente virtual vai perguntar sobre qual assunto deseja tratar. Tudo na palma da mão, rápido, prático e sem filas.
O atendimento virtual pelo WhatsApp está disponível 24 horas, nos sete dias da semana, inclusive feriados.
Para ter acesso à Central de Relacionamento no
WhatsApp siga as orientações a seguir
A Real Grandeza possui outros
canais de atendimento
Confira o passo a passo para acessar
o canal de atendimento pelo WhatsApp