Real Grandeza lança canal de atendimento por WhatsApp

Nesse primeiro momento, poderão ser solicitados os serviços de boleto, segunda via de contracheque, consulta do saldo de conta e carteirinha do plano de saúde

A Real Grandeza lançou, em julho, um novo canal de relacionamento com o participantes, assistidos e beneficiários de seus planos de saúde: a partir de agora, é possível fazer contato com a Central de Relacionamento com o Participante via WhatsApp e obter informações com a atendente virtual da FRG - a "Rê" – de maneira ágil e simples. Nesse primeiro momento, poderão ser solicitados os serviços de boleto, segunda via de contracheque, consulta do saldo de conta e carteirinha do plano de saúde.

A utilização da ferramenta de comunicação é simples e intuitiva. Nela, o usuário deve buscar o contato Real Grandeza, digitar sua mensagem ou enviar áudio curto para iniciar o atendimento. Em seguida, a atendente virtual vai perguntar sobre qual assunto deseja tratar. Tudo na palma da mão, rápido, prático e sem filas.

O atendimento virtual pelo WhatsApp está disponível 24 horas, nos sete dias da semana, inclusive feriados.

 

Para ter acesso à Central de Relacionamento no
WhatsApp siga as orientações a seguir

 

  • • Salve o número (21) 2528-6800 em seu celular;
  • • Entre no Portal de Serviços, área no site da Real Grandeza acessada por login e senha;
  • • No menu Atendimento, selecione a opção Ativar Telefone;
  • • Informe seu número de telefone, com código de área e região. Exemplo: 55 21 99999-9999.
  • • Em seguida, digite o código recebido em seu celular na mesma tela do Portal de Serviços;
  • • Pronto! Busque o contato da Real Grandeza em seu WhatsApp e inicie seu atendimento.

 

A Real Grandeza possui outros
canais de atendimento

 

  • Central de Relacionamento com o Participante, nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800 282 6800 (outras localidades);
  • Atendimento Saúde 24 Horas, no 0800 888 8123; e-mail grp@frg.com.br;
  • Central Telefônica Fácil, no 0800 894 5000, para atendimento de urgência/emergência e informações sobre autorizações de atendimento na rede credenciada;
  • Ouvidoria - ouvidoria@frg.com.br.

Confira o passo a passo para acessar

o canal de atendimento pelo WhatsApp

 

Diretoria de Seguridade da Real Grandeza

Ano I - Número 8 - Agosto de 2021

plano de saúde sem dúvida