A versão atualizada do aplicativo inclui login por biometria, visualização de boletos bancários dentro do vencimento, e solicitação de mais de vinte modalidades de reembolso
Você conhece os serviços do aplicativo da Real Grandeza que podem facilitar a sua vida? A versão atualizada do aplicativo inclui login por biometria, visualização de boletos bancários dentro do vencimento, recebimento de mensagens e solicitação de mais de vinte modalidades de reembolso, inclusive de cirurgias. O objetivo é que o usuário tenha fácil acesso aos serviços sem sair de casa, com segurança e rapidez.
Atualmente, quase 100% dos pedidos de reembolso são solicitados no aplicativo. De janeiro a julho desse ano, foram 63.810 processos de forma online, via mobile, e apenas 529 por meio físico.
No aplicativo estão disponíveis mais de 40 tipos de serviços, que facilitam a vida dos beneficiários, ainda mais em tempos de pandemia.
A beneficiária Zuleide Pontes, empregada ativa de Furnas, tem por hábito utilizar o aplicativo para solicitar seus reembolsos médicos e de medicamentos, bem como o de seu marido. “Uso sempre o aplicativo e nunca tive problemas. Costumo receber os pagamentos entre três e cinco dias. Outro fato que acho legal é quando existe algum problema, recebo uma notificação e consigo resolver rápido”, ressalta Zuleide.
Os beneficiários dos planos de saúde podem enviar, online, toda a documentação para reembolso de cirurgias. Contudo, pelo aplicativo, só podem ser encaminhados os pedidos com até dois documentos digitalizados, como por exemplo, um recibo de anestesista e um relatório médico. E os beneficiários dos planos Salutem e Salvus podem dar entrada no reembolso do anestesista pelo aplicativo.
Como no aplicativo existem as opções de reembolso de Instrumentador, Primeiro Auxiliar, Segundo Auxiliar, Anestesista e Cirurgião, o beneficiário deverá enviar os processos separadamente, gerando um número de protocolo para cada profissional.
Quando o pedido de reembolso incluir mais de dois arquivos, como no caso onde o hospital também não é credenciado e a documentação exigida é maior, a complementação deverá ser enviada para o e-mail grp@frg.com.br, informando no campo “Assunto” a palavra Reembolso, junto ao número do protocolo, mais o número da matrícula. No aplicativo essas opções correspondem aos itens Internação de 12 ou 24 Horas. Exemplo: Reembolso, XX1234, matrícula 1234-5.
É um sistema fácil de usar. Aqueles que tiverem dificuldades no acesso inicial da ferramenta podem ficar tranquilos, pois o próprio aplicativo possui tutoriais que explicam como utilizá-lo. Em caso de dúvidas entre em contato com o 0800 888 8123.
Aplicativo Linha de Cuidado:
acompanhamento
de saúde a distância
Os beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza podem contar com um jeito fácil, seguro e moderno de cuidar da saúde diretamente na tela do seu tablet ou smartphone: É o aplicativo Linha de Cuidado, disponível para Android e Iphone, que leva o consultório médico até a sua casa, por meio de consultas Online.
A resolutividade do atendimento on-line é um dos pontos destacados pelos beneficiários. Uma equipe disponível 24 horas, sete dias por semana, composta por médicos generalistas para prestar um pronto atendimento, e o melhor: nesse caso, sem coparticipação.
Consultas agendadas pelo próprio aplicativo, com profissionais da rede credenciada e em diversas especialidades médicas. E tratamentos continuados com psicólogos, fonoaudiólogos e outros. Além do contato direto com as assistentes sociais da Real Grandeza. Não perca tempo e faça o seu cadastro.
Veja, a seguir, algumas
das vantagens do
atendimento à distância
De acordo com seu dispositivo, clique nos links abaixo
para baixar o aplicativo do Linha de Cuidado – Valsa