﷯ PLANO DE SAÚDE SEM DÚVIDA Beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza contam com o serviço de consulta médica online

Os beneficiários de todos os planos de saúde da Real Grandeza têm acesso ao Pronto Atendimento Virtual, serviço de consulta médica online do Hospital Israelita Albert Einstein. Com o atendimento virtual, é possível ter acesso a consultas médicas online, sem acréscimo na mensalidade ou coparticipação, com toda a tranquilidade, comodidade e segurança.

Através da plataforma, também disponível para celular no aplicativo Einstein Conecta, o atendimento virtual é realizado por clínico geral ou pediatra, para atender casos de urgências de baixa complexidade, disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

A Real Grandeza já enviou as informações sobre beneficiários inscritos em seus planos de saúde ao Hospital Israelita Albert Einstein. Com isso, todos que tiverem o CPF cadastrado na base de dados da FRG, inclusive menores de idade, poderão ter seu cadastro na plataforma.

Nos casos em que o plano estiver ativo e o sistema do Einstein não reconhecer a informação digitada, o beneficiário ou responsável deve entrar em contato com os seguintes canais:

  • Call Center de Saúde: 0800 282 6800 (24 horas, todos os dias, inclusive feriados e finais de semana);
  • Central de Relacionamento: 0800 282 6800 (de segunda a sexta, das 9h às 16h30).

Antes de utilizar a teleconsulta, é importante verificar se o motivo do atendimento se enquadra nos casos descritos a seguir: Suspeita ou dúvidas sobre Covid-19; Alergias ou lesões na pele; Dor lombar, muscular ou articular; Diarreia, náuseas, desconforto abdominal; Perda da força; Sintomas oculares; Dor de cabeça; Febre ou mal-estar isolados; Sintomas respiratórios; Dor de garganta; Sintomas auditivos; Sintomas urinários.

Nos casos em que seja necessária a realização de um exame complementar, o beneficiário será orientado a buscar o atendimento presencial de sua rede credenciada. Já nos casos de emergência mais complexos, como falta de ar, convulsões, perda de consciência, desmaio, acidente de trânsito ou fratura, o Pronto Atendimento Virtual não deve ser acionado, pois para estes sintomas ou ocorrências a recomendação é que o atendimento seja realizado em um pronto atendimento presencial.

Como acessar, baixar o aplicativo e realizar o cadastro?

1

2

3

4

Para iniciar, acesse o site
https://telemedicina.einstein.br/login ou baixe o aplicativo Einstein Conecta, disponível na Apple Store, para dispositivos IOS, e no Google Play, para aparelhos Android.

Em seguida, para realizar o cadastro, selecione a opção “Não tem uma conta? Cadastre-se”, lembrando que deve ser realizado um cadastro para cada CPF, inclusive para menores de idade.

Preencha os dados solicitados, marque a opção “Eu concordo em permitir que o Hospital Israelita Albert Einstein armazene e processe meus dados pessoais” e clique no botão “Cadastrar”. Lembre-se: o e-mail cadastrado pode ser corporativo ou pessoal da sua escolha.

Na etapa seguinte, o beneficiário deve cadastrar uma senha de acordo com os padrões de segurança estabelecidos pelo sistema do Pronto Atendimento Virtual. Após isso, você já poderá acessar a plataforma.

Seções