Reembolso
pelo aplicativo
Solicitações serão recebidas apenas pelo aplicativo durante o período da pandemia
Por conta da pandemia do novo Coronavírus, todas as solicitações de reembolso habilitadas no aplicativo para smartphones e tablets da Real Grandeza só poderão ser encaminhadas por meio dessa ferramenta. Até o momento, o serviço de solicitação de reembolso na forma presencial está suspenso e não serão aceitos pedidos em papel ou qualquer outro meio.
A medida foi adotada em caráter emergencial para resguardar a saúde de todos os participantes e colaboradores da sede e dos Postos de Relacionamento nas Áreas Regionais, mantendo os reembolsos creditados dentro do prazo padrão preconizado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).
Estão disponíveis no aplicativo da FRG para tablets e smartphones as opções para solicitação de reembolso de Consulta médica; Fonoaudiologia; Pilates (exceto Furnas);Psicoterapia (realizada por médico); RPG - Reeducação Postural Global; Consultas Odontológicas; Fisioterapia Ambulatorial; Acupuntura; Psicoterapia (realizada por psicólogo); Vacina; Consultas com Nutricionista; Terapia Ocupacional; Psicomotricidade; Hidroterapia; Consulta Médica e Eletrocardiograma; Consulta Médica e Preventivo; Manutenção do Aparelho Ortodôntico Fixo e/ou Móvel; Medicamento.
Além de conhecer os tipos de reembolsos disponíveis no aplicativo, os beneficiários precisam estar atentos sobre a relação de documentos necessários para evitar devolução e atraso no processo.
Confira abaixo orientações sobre como
dar entrada nos processos de reembolso
Como baixar o aplicativo
Como cadastrar ou recuperar senha de acesso
Veja como solicitar reembolso (passo a passo)