Desde a implantação do novo sistema para Central de Regulação Médica e Odontológica da Real Grandeza, em maio de 2021, os beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza passaram a receber o status da autorização por e-mail automático, cadastrados na base de dados da FRG. O objetivo é dar mais transparência ao processo e agilidade no envio de informações complementares, quando necessário, a partir do recebimento da solicitação feito pelo prestador até a sua liberação.
Importante destacar que os beneficiários devem manter seus dados cadastrais devidamente atualizados — principalmente o e-mail — e acompanhar o status de autorização “em análise”, quando o pedido foi recebido e está sendo analisado tecnicamente. Em caso de dificuldades no atendimento prestado pelos credenciados, especialmente em casos de exames e procedimentos; liberação da senha de autorização; entre outros, os beneficiários podem entrar em contato com a Central de Atendimento disponível 24 horas, pelo telefone 0800 894 5000 ou e-mail grp@frg.com.br. E lembre-se: o atendimento só será feito após a confirmação de autorização.
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procedimentos que necessitam de autorização prévia