Reembolso como solicitar Esta funcionalidade tem como objetivo agilizar o processo de reembolso da FRG para alguns 
tipos de solicitação de reembolso. Nesta fase serão cobertos os seguintes tipos: ﷯ Consulta Médica ﷯ Fonoaudiologia ﷯ RPG ﷯ Pilates ﷯ Psicoterapia ﷯ Consulta Odontológica (somente consulta) ﷯ Acupuntura ﷯ Fisioterapia Ambulatorial ﷯ Vacina para Alergia Respiratória É preciso estar atento ao Regulamento pois nem todos os planos possuem cobertura para os tipos disponibilizados.
Faça o passo a passo
Importante Não será necessário o envio da documentação física (recibos ou notas fiscais e pedidos médico) para Real Grandeza. O reembolso pode ser acompanhado através do mobile ou site da Real Grandeza. Caso a imagem não esteja nítida o seu processo será indeferido para realização de novo envio. Os documentos deverão ser guardados por 5 (cinco) anos conforme legislação vigente. A solicitação via mobile não exime o seu reembolso de novas conferências da área de processamento de reembolso. As críticas iniciais não garantem o reembolso, pois ainda ocorrerão novas checagens administrativas, regulamentares e de auditoria. Os documentos originais podem ser solicitados a qualquer momento pela operadora e ou Furnas/Eletronuclear/Real Grandeza para auditoria, devendo os mesmos serem guardados com proteção contra danos. Caso a documentação original solicitada não seja apresentada, o beneficiário estará sujeito a devolução dos valores reembolsados e sanções. Mantenha seu e-mail atualizado para garantir o recebimento do seu comprovante de envio (prazo de 24 horas para o recebimento). Os demais tipos de reembolsos deverão ser enviados pelos meios de atuais (Central de Atendimento da Real Grandeza, Postos de Atendimento, Caixa Coletora ou Correios)

Check list Reembolso

 

  • Pessoa Jurídica - Nota fiscal original contendo: Razão Social, endereço, telefone, CNPJ, nome do profissional, nº do conselho profissional, nome do beneficiário atendido, data do atendimento.
  • Pessoa Física - Recibo original contendo nome, assinatura, CPF e carimbo do profissional, nome do beneficiário atendido, data do atendimento e emissão, endereço e telefone do local de atendimento.
  • As  Nota Fiscal ou Recibo deve conter também:  a descrição do atendimento prestado, quantidade, data da realização das sessões e valor cobrado.
  • Os Pedidos Médicos* deverão conter nome do beneficiário atendido, a indicação clinica, CID-10, as consequências que o problema acarreta na saúde do beneficiário, a identificação do médico, com assinatura e carimbo com o número de registro no Conselho Regional de Medicina e data.
  • Toda documentação deve estar sem rasuras e legível.

 

 

como baixar o aplicativo login no site da FRG
APLICATIVO MOBILE - SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
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