﷯ isso é real
Atendimento médico on-line é bem avaliado

Imagem gerada por IA

Você já conhece o Pronto Atendimento Virtual, serviço de orientação médica on-line do Hospital Israelita Albert Einstein? Disponível para todos os beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza e sem cobrança de coparticipação, é realizado por clínico geral ou pediatra, para solucionar casos de urgências de baixa complexidade, com comodidade, tranquilidade e segurança. O atendimento é feito por clínico geral ou pediatra.

“Fui atendida por uma médica muito solícita e empática. O procedimento é rápido, fácil e eficaz. A nossa FRG está de parabéns!”

Silvia Maria Daidone Liziero

A aposentada de Furnas, Silvia Maria Daidone Liziero, acessou o serviço pela primeira vez e aprovou a modalidade. Ela agendou a consulta pelo app, enviou o resultado dos exames para a avaliação do profissional durante o atendimento e ficou satisfeita. “Fui atendida por uma médica muito solícita e empática. O procedimento é rápido, fácil e eficaz. A nossa FRG está de parabéns!”.

Acessível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, sem acréscimo na mensalidade, o Pronto Atendimento Virtual também está disponível por meio do aplicativo para smartphones Meu Einstein. Antes de acioná-lo, é importante verificar se o motivo do atendimento se enquadra nos casos descritos a seguir: Suspeita ou dúvidas sobre Covid-19; Alergias ou lesões na pele; Dor lombar, muscular ou articular; Diarreia, náuseas, desconforto abdominal; Perda da força; Sintomas oculares; Dor de cabeça; Febre ou mal-estar isolados; Sintomas respiratórios; Dor de garganta; Sintomas auditivos; e Sintomas urinários.

Veja como acessar, baixar o aplicativo e realizar seu cadastro

A Real Grandeza já enviou as informações sobre beneficiários inscritos em seus planos de saúde ao Hospital Israelita Albert Einstein. Assim, todos os que tiverem o CPF cadastrado na base de dados da FRG, inclusive menores de idade, poderão ter seu cadastro na plataforma.

Nos casos em que o plano estiver ativo e o sistema do Einstein não reconhecer a informação digitada, o beneficiário ou responsável deve entrar em contato com os seguintes canais:

  • Call Center de Saúde: 0800 282 6800 (24 horas, todos os dias, inclusive feriados e finais de semana)
  • Central de Relacionamento: 0800 282 6800 (De segunda a sexta, das 9h às 16h30).

Para iniciar, acesse o site https://telemedicina.einstein.br/login ou baixe o aplicativo Meu Einstein, disponível na Apple Store, para dispositivos IOS, e no Google Play, para aparelhos Android.

Em seguida, para realizar o cadastro, selecione a opção “Não tem uma conta? Cadastre-se”, lembrando que deve ser realizado um cadastro para cada CPF, inclusive para menores de idade.

Preencha os dados solicitados, marque a opção “Eu concordo em permitir que o Hospital Israelita Albert Einstein armazene e processe meus dados pessoais” e clique no botão “Cadastrar”.

Obs.: o e-mail cadastrado pode ser corporativo ou pessoal.

Na etapa seguinte, o beneficiário deve cadastrar uma senha segundo os padrões de segurança estabelecidos pelo sistema do Pronto Atendimento Virtual. Após essa etapa você já poderá acessar a plataforma de teleorientação médica imediata do Einstein.

 

 ( Leia )