CLIQUE AQUI

﷯ CUIDE BEM DO SEU PLANO
Vem aí a Pesquisa de Satisfação ANS – IDSS 2026

A Real Grandeza participa, novamente em 2025, da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que compõe o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS 2026 – ano base 2025).

A aplicação da pesquisa será conduzida pelo Instituto IBRC, organização especializada e contratada para entrevistar os beneficiários em nome da FRG.

Entre os meses de agosto e novembro, você poderá ser convidado a participar, por meio de ligação telefônica, WhatsApp, e-mail ou SMS.

 

As mensagens serão enviadas pelos seguintes endereços de e-mail:

resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br e resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br.

 

Participação voluntária também é possível

Caso não receba contato por parte do IBRC, você poderá acessar o questionário no link https://www.ibrc-pesquisas.com.br/pesquisas/web/loginCpf/305 ou no QR Code abaixo:

 

 

 

 

 

A participação na pesquisa é voluntária e de extrema importância para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.

Contamos com o seu engajamento.

 

+ Informações

Clique no link acima e saiba mais sobre o IDSS

Cartilha orienta beneficiários sobre o uso consciente do plano de saúde

A Real Grandeza acaba de lançar uma cartilha com orientações voltadas aos beneficiários sobre o uso responsável e sustentável do plano de saúde. O material busca incentivar boas práticas no dia a dia, sem restringir o acesso aos serviços, promovendo mais eficiência e transparência no atendimento

O guia traz informações claras e práticas para o combate a fraudes e desperdícios, que representam não apenas prejuízos financeiros, mas também comprometem a qualidade dos serviços prestados. Nos últimos anos, operadoras em todo o país registraram milhares de notícias-crime e ações cíveis contra fraudadores de planos médicos e odontológicos, reforçando a necessidade de atenção e conscientização sobre o tema.

“O material também traz exemplos de situações que podem indicar uso indevido, para que cada beneficiário reflita e compreenda como utilizar o plano de forma consciente e saudável”, explica a enfermeira Angélica Lima, que é a analista responsável pela elaboração da cartilha.

Além de alertar para os riscos, como dito por Angélica, a cartilha apresenta medidas simples que podem ser adotadas pelos beneficiários para prevenir desperdícios e irregularidades, fortalecendo a confiança entre todos os envolvidos e assegurando o bem-estar coletivo.

 ( Leia )