Em setembro deste ano, a Real Grandeza lançou um portal exclusivo na internet sobre o FRGPrev, o recém-lançado plano de previdência indicado para você, que já é participante mas quer ampliar seus investimentos para a aposentadoria, e para sua família (parentes consanguíneos até 3º grau e parentes afins até 2º grau).
A nova página é responsiva, ou seja, ajustável a todos formatos de telas – inclusive celulares e tablets – e conta com layout inovador e dinâmico, tornando a navegação mais simples, intuitiva e amigável.
Entre as novidades está o fácil acesso às informações, tais como: vantagens do plano, sua reduzida taxa de administração, depoimentos de assistidos da Real Grandeza, performance dos investimentos, indicadores do mercado e outras.
Além do acesso a esses principais dados, o usuário pode fazer sua adesão ao plano, indicar seus parentes diretamente na página, assim como, solicitar o contato de um especialista da Real Grandeza para obter mais informações, tudo de um jeito fácil e rápido.
Acesse aqui e conheça a nova página do FRGPrev.
O primeiro semestre de 2022 não foi bom para o resultado dos fundos de pensão. As metas não foram alcançadas por 92% dos planos – dado semelhante ao registrado no ano passado, 93%. Isso é reflexo de dúvidas e dificuldades nos campos econômico e político do país, acirrado por fatores externos como a elevação da inflação e dos juros nos países desenvolvidos, e as consequências da guerra travada entre Rússia e Ucrânia.
Nesse contexto, houve queda na bolsa brasileira e rentabilidade negativa dos títulos públicos federais NTN-B, marcados a mercado. Esses dois pilares, que compõem a maioria dos investimentos da Real Grandeza, no entanto, começam a dar sinais de recuperação nos meses de julho e agosto.
Leia mais na matéria publicada na páginas 3 da edição nº 162 do Jornal da Real Grandeza.
Acesse aqui
Clique no ponto referente a cada mês para o valor da UB no período
• Em Setembro/2022 o Plano BD apresentou redução na situação
deficitária, saindo de um déficit de
R$ 1.405.731.813,74 em Agosto/2022, para um déficit de R$ 1.337.317.294,38.
A situação parcial de déficit foi
suavizada, principalmente, devido à rentabilidade do mês de Setembro/2022, superior à meta atuarial do plano para
este mesmo período.
População do Plano BD
Assistidos por benefício