Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
REDE CREDENCIADA: SISTEMA JÁ PERMITE BUSCA POR NOME FANTASIA

O sistema de busca da rede credenciada da Real Grandeza foi atualizado e já permite localizar os prestadores pelo nome fantasia. Para ter acesso ao sistema de busca da Rede Credenciada da Real Grandeza, clique no banner "CREDENCIADOS" que fica à direita no site da entidade (http://www.frg.com.br).

Os beneficiários residentes nas áreas regionais deverão acessar a rede credenciada de seu convênio de reciprocidade para atendimento.  As redes credenciadas poderão ser acessadas pelos seguintes canais de atendimento:

- Rede credenciada Real Grandeza: www.frg.com.br ou 0800-888-8123

- Rede credenciada CASSI: www.cassi.com.br ou 0800-729-0080

- Rede credenciada Unimed: (17) 3202-1223

A respeito de relatos sobre congestionamento na linha telefônica fornecida pela Unimed, a operadora esclareceu que isso se deve ao fato de estar acontecendo um surto de dengue no interior de São Paulo e de Minas Gerais, o que gerou sobrecarga de atendimentos. A Unimed já já está providenciando uma linha telefônica 0800, que em breve estará disponível.

Reciprocidade no Distrito Federal - Todos os beneficiários residentes no Distrito Federal e que se encontram com seus endereços devidamente atualizados no Cadastro da Real Grandeza já possuem número de inscrição na CASSI e estão aptos junto à rede credenciada daquela operadora.  

Aqueles que ainda não receberam a carteira de identificação da CASSI, podem se utilizar dos serviços fazendo contato com a Central de Atendimento CASSI no telefone 0800-729-0080.  O atendimento é 24 horas. A rede credenciada da CASSI pode ser acessada pelo site www.cassi.com.br.

Outra informação importante para os beneficiários do Distrito Federal é que o Hospital Anchieta também atende pelo convênio de reciprocidade, bastando apresentar a carteira de identificação da CASSI ou, na falta dela, solicitar ao hospital que faça contato com a Central de Atendimento CASSI para a liberação do atendimento.

07/05/2015