Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
CREDENCIADOS: REDE HOSPITALAR NO RIO É A MESMA DE FURNAS

Todos os beneficiários da Real Grandeza têm livre acesso à lista da rede credenciada e podem escolher o profissional ou estabelecimento em que desejam ser atendidos de forma prática e rápida, pelo site.

Toda a rede hospitalar que atende os beneficiários do plano de assistência à saúde administrado por Furnas no Rio de Janeiro já faz parte da rede de credenciados da Real Grandeza. Nas demais localidades serão utilizadas as redes credenciadas da Unimed e da Cassi.

Quanto aos demais credenciados – médicos e outros prestadores -, grande parte também já se credenciou. A Real Grandeza continua a efetuar o credenciamento dos demais, levando em conta sua atividade junto aos beneficiários, a fim de construir uma rede que assegure a qualidade dos serviços e a satisfação de quem os utiliza.

A estruturação da rede credenciada não tem uma data prevista de término. A Real Grandeza continuará realizando as análises pertinentes com relação ao índice de suficiência (quantidade de credenciados x beneficiários na localidade) e à capacitação técnica dos prestadores de serviços, além do interesse do profissional em fazer parte da rede credenciada.

Os beneficiários podem indicar profissionais por meio da Central de Relacionamento da Real Grandeza, pelo e-mail grp@frg.com.br. O indicado passará por análise do índice de suficiência e, caso seja aprovado e tenha interesse, poderá integrar a rede credenciada da Real Grandeza.

O beneficiário que esteja realizando um tratamento ou acompanhamento com prestador que não queira fazer parte da rede credenciada da Real Grandeza também deve procurar a Central de Relacionamento da entidade para que a equipe da entidade entre em contato com o profissional para reforçar o convite e verificar se o mesmo está com alguma dúvida quanto ao processo.


 
(13/04/2015)