Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Veja vídeos e imagens do Novembro Azul FRG 2019

A Real Grandeza organizou em seu auditório, no dia 21 de novembro, evento para lembrar sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer da próstata, demonstrando seu apoio ao Novembro Azul.

A campanha Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.

O evento foi realizado em parceria entre o Programa de Responsabilidade Socioambiental (RSA), a Gerência de Recursos Humanos (GRH) e a Gerência de Operações de Saúde (GOS).

Confira a palestra "Todo mês é mês azul, com o médico urologista Dr. Edson Salvador Júnior, membro do corpo clínico do Serviço de Urologia HUPE/UERJ:

Em seguida, o grupo de teatro Real em Cena apresentou o espetáculo "Te cuida mané! Homem que se cuida não perde o melhor da vida".

Adriana Penha (GRH), Priscilla Mouras (GOS) e Raquel Castelpoggi (RSA) abriram o evento

 Dr. Edson Júnior destacou a importância da campanha mas ressaltou que o cuidado deve ser constante

Te cuida, mané! também aborda divisão do trabalho doméstico

(06/12/2019)