Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Vacinação domiciliar contra influenza

A Real Grandeza está realizando a vacinação domiciliar contra o vírus influenza para os beneficiários de seus planos de saúde que fazem parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade e que, ao serem classificados, foram identificados como idosos frágeis. Essa classificação compreende a população mais debilitada, suscetível a infecções respiratórias e sem condições de deslocamento para a vacinação na rede credenciada.

Por se tratar de uma iniciativa do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade, o beneficiário fica isento de coparticipação.

O Programa Linha de Cuidado Melhor Idade é uma iniciativa da Real Grandeza, que oferece o monitoramento de idosos, realizado por equipe multidisciplinar, além de contar com o suporte das Clínicas Real Grandeza no Rio de Janeiro e em Passos/MG.

Para aderir ao programa o beneficiário precisa estar situado em uma dessas duas localidades, ser maior de 59 anos e não estar inscrito no Programa de Assistência Médica Domiciliar (AMDA).

Após aderir ao programa, o beneficiário recebe uma visita domiciliar da equipe do monitoramento quando, além de uma avaliação funcional, também é classificado de acordo com possíveis riscos, de acordo com as seguintes classificações: idoso sem restrição, dependência parcial, dependência severa e idoso frágil.

Você que faz parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade pode obter informações sobre o programa, tirar suas dúvidas e enviar sugestões no telefone 0800 021 3602.

(13/04/2021)