Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
TeleRealSaúde já tem mais de mil cadastrados

Em pouco mais de uma semana, a plataforma de atendimento à distância TeleRealSaúde já conta com 1.020 beneficiários cadastrados e foi utilizada por 232 beneficiários que recorreram aos profissionais de saúde que atuam em seu serviço Fale Agora (Tele Orientação), para casos de baixa ou média complexidade, por meio de computador, tablet ou smartphone.

Ao procurar o serviço, o beneficiário dos planos de saúde da Real Grandeza tem contato com profissionais de saúde capazes de fazer um primeiro diagnóstico à distância, para esclarecimento de dúvidas e orientações de saúde.

O serviço Fale Agora, de Tele Orientação dessa plataforma, não tem qualquer custo para o beneficiário e ficará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.


Assista ao vídeo abaixo e veja como funciona:

Em breve, Saúde em Dia, mais um serviço na plataforma


O serviço de orientação em saúde à distância (Fale Agora) foi o primeiro passo nessa plataforma, mas outros serviços de igual importância começarão a funcionar, como o Agendar Agora, pelo qual médicos credenciados da Real Grandeza vão fazer consultas à distância, com atendimento pré-agendado, possibilitando o acompanhamento e tratamento, bem como a prevenção de doenças.

Na plataforma, o beneficiário escolhe o credenciado na relação que será apresentada na plataforma e faz o agendamento para a realização da consulta eletiva à distância com profissionais de saúde da rede de credenciados da Real Grandeza, em diversas especialidades como clínica médica, cardiologia, dermatologia, psicologia, entre outras. As consultas eletivas são aquelas previamente agendadas com o profissional de sua preferência.

Para esse serviço, assim como já praticado nas consultas presenciais, será cobrado o percentual de coparticipação conforme estabelecido no regulamento do seu plano.

Esse serviço foi aprovado pelo Ministério da Saúde em caráter excepcional, no dia 23 de março, com o objetivo de reduzir ainda mais a circulação de pessoas e exposição ao vírus.

(28/04/2020)