Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Salutem possui uma rede de qualidade e hospitais recém reformados

Credenciados no plano Salutem, os hospitais São Bernardo, Egas Moniz e Evangélico, foram reformados recentemente, acrescentando ainda mais qualidade à rede conveniada. Esses hospitais estão preparados para atender diversas especialidades médicas e contam com Emergência 24 horas, Centro Cirúrgico, Unidades de Terapia Intensiva – UTI e Enfermaria.

Confira a seguir mais informações sobre a estrutura dos locais:

HOSPITAL CASA SÃO BERNARDO

Localizado na Av. das Américas, 3.250 – Barra da Tijuca, o São Bernardo oferece aos beneficiários da região excelente estrutura para a realização de exames por imagem, Emergência 24 horas (Clínica, Cirúrgica e Ortopédica) e possui uma UTI’s com 74 leitos monitorados em tempo real por uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O local também conta com serviço de Pediatria 24h, com suporte para exames por imagem e laboratoriais.

No total são 159 leitos, sendo 74 de Terapia Intensiva, 63 quartos ou enfermarias, 12 de curta permanência e 10 salas de cirurgia.

Hospital Casa São Bernardo

São 74 leitos de Terapia Intensiva

Centro Cirúrgico


HOSPITAL CASA EVANGÉLICO

Situado na Rua Bom Pastor, 295 – Tijuca, o Evangélico conta com serviço de Emergência 24h, com suporte par exames por Imagem e Laboratoriais.

A capacidade de atendimento do Centro de Terapia Intensiva aumentou e toda a estrutura foi modificada com a aquisição de novos aparelhos. Atualmente, o local tem um dos mais modernos e bem equipados UTI’s da cidade e possui 45 leitos.

O Centro Cirúrgico também passou por ampla e profunda reformulação e, atualmente, possui 5 salas de cirurgia com equipamentos de alta tecnologia.

No total são 138 leitos, sendo 45 de Terapia Intensiva, 45 quartos, 40 leitos na enfermaria, 8 de curta permanência e 5 salas de cirurgia.

Hospital Casa Evangélico

Sala para realização de exames de imagem

Recepção do Hospital Evangélico

HOSPITAL CASA EGAS MONIZ

Com instalações na Rua do Riachuelo, 350 – Centro do Rio de Janeiro, o Egas Moniz possui moderno laboratório totalmente integrado, onde também são realizados exames ambulatoriais com hora marcada.

O local oferece o serviço de Emergência e Pronto Atendimento 24h, com suporte par exames por imagem e laboratoriais.

O centro cirúrgico possui três salas amplas e equipadas com aparelhos de vídeo laparoscopia e Arcos Cirúrgicos em C com intensificador de imagem, possibilitando cirurgias laparoscópicas, ortopédicas, vasculares e urológicas, dentre outras.

A Maternidade, também conveniada no Salutem, oferece suporte para exames por Imagem e UTI Neo Natal, além de recursos tecnológicos de ponta, para a melhor estadia da gestante e seu bebê.

No total são 91 leitos, sendo 30 de Terapia Intensiva, 38 quartos, 23 leitos na enfermaria e 3 salas de cirurgia.

Hospital Casa Egas Moniz

CTI do Egas Moniz possui 30 leitos

Maternidade é bem equipada

Estrutura do Centro Cirúrgico

(13/11/2019)