Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Roda de conversa Be Brave retorna dia 26 de julho

Adolescentes e jovens, na faixa etária dos 15 aos 24 anos, já podem se inscrever para a próxima roda de conversa Be Brave. O próximo encontro virtual será dia 26 de julho, às 17 horas, pelo Google Meet.

Be Brave | Informações

Público Alvo: Adolescentes e jovens de 15 a 24 anos.

Datas e horário: toda última segunda-feira do mês às 17h. Em julho será dia 26.

Tema: Expectativas.

Objetivo: Identificar grupos de risco e vulneráveis para transtornos mentais na população adolescente e jovem.

Conteúdo Programático: Cidadania; Projetos de vida, sonhos, autoestima; Direitos sexuais e direitos reprodutivos; Sexualidade e saúde reprodutiva; Crescimento e desenvolvimento; Relacionamentos sociais: família, escola, grupo de amigos;  Corpo, autocuidado e autoconhecimento; Uso de álcool, tabaco e outras drogas; Violência doméstica e social; Cultura de paz; Esportes e nutrição; Trabalho. Além de temas que os adolescentes desejarem, mediado sempre pela psicóloga do Programa Linha de Cuidado.

Início das inscrições: 12 de julho

Como se inscrever: o beneficiário que deseja participar deve enviar um e-mail para promocaoeprevencao@frg.com.br com o título “Inscrição - BE BRAVE” contendo os seguintes dados cadastrais: nome completo, número de matrícula, telefone de contato, e-mail, endereço completo e nome do titular do plano. Após o envio, o beneficiário receberá uma resposta confirmando a inscrição e solicitando o preenchimento de um formulário - CLIQUE AQUI para baixar o formulário.

Caso o participante seja menor de idade os pais deverão assinar a autorização que se encontra ao final deste documento e enviar junto com as informações acima. Deverá ser anexado a esta autorização uma cópia do RG do responsável e uma do menor que irá participar da roda de conversa. Caso o responsável tenha mais de um filho adolescente, deverá ser preenchida uma autorização para cada, bem como anexada as cópias de RG para cada um.

(12/07/2021)