Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Responsabilidade Socioambiental: Campanha Sua Ajuda Vale Muito

A situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia da Covid-19 encontra-se em um nível nunca visto no Brasil e as perspectivas de mudanças nesse cenário a curto e médio prazo são mínimas. Infelizmente, a situação é alarmante. Por isso, é hora de fazermos a nossa parte como for possível.

Em setembro do ano passado, o IBGE divulgou dados que comprovaram que o Brasil retornou, em 2018, ao Mapa da Fome. Desde 2014 o país havia deixado a lista, que traz os países com mais de 5% da população que consomem menos calorias do que o recomendável.

A Real Grandeza sempre teve a questão da mobilização social e o apoio à cidadania como uma de suas marcas, porém, em 2020, devido a implantação do sistema home office, não está sendo possível organizar ações como ocorre normalmente.

Como forma de ajudar quem mais necessita de suporte nesse momento, a Real Grandeza divulga algumas ações acessíveis por canais digitais, sem necessidade de deslocamentos ou aglomerações.

ParaQuemDoar.com é uma plataforma que conecta você a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus na vida de milhões de brasileiros, principalmente os mais desassistidos - acesse aqui para conhecer.

No site BoraDoar há uma lista completa de Entidades, iniciativas e projetos de todo país que ajudam comunidades, favelas e minorias étnicas. São iniciativas de assistência social e de doação para hospitais e entidades ligadas à saúde - acesse aqui para mais informações.

Cuide-se. Se puder, fique em casa!

(10/05/2021)