Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Reembolso pelo Smartphone

Estão disponíveis no aplicativo da FRG para tablets e smartphones as opções para solicitação de reembolso de Consulta médica; Fonoaudiologia; RPG; Pilates; Consulta odontológica; Fisioterapia ambulatorial; Psicoterapia (realizado por médico); Vacina de alergia respiratória, Acupuntura, Terapia Ocupacional, Consulta com Nutricionista, Consulta Médica + Eletrocardiograma,  Consulta Médica + Preventivo, Hidroterapia,  Manutenção Aparelho Ortodôntico Fixo,  Manutenção Aparelho Ortodôntico Móvel e Psicomotricidade.

Antes de dar entrada no reembolso, os beneficiários precisam conhecer os tipos de reembolsos disponíveis no aplicativo, os procedimentos a serem adotados e a relação de documentos necessários para evitar devolução e atraso no processo. Recibos e notas fiscais ilegíveis ou rasuradas e identificação incompleta do prestador são até o momento, as principais causas de devolução das solicitações de reembolso. Todas as notas fiscais e recibos referentes à consulta ou tratamento seriados (fisioterapia, fonoaudiologia, RPG, Pilates, Psicoterapia) deverão constar a identificação do profissional que realizou o atendimento no Recibo carimbo com nome e n° do conselho profissional e na Nota fiscal o nome e nº do conselho profissional poderá está digitada ou carimbada no corpo da nota.

?    Reembolso de Medicamentos para beneficiários do Plano de Saúde das patrocinadoras

Os beneficiários do Plano de Saúde das patrocinadoras (planos dos empregados ativos)  podem solicitar reembolso de medicamentos pelo aplicativo para smartphones da Real Grandeza. A consulta dos processos de reembolso pode ser feita pelo número de protocolo.

IMPORTANTE!

  •     Assistidos que estejam dentro do período do incentivo poderão solicitar o reembolso de medicamentos pelo aplicativo nos próximos dias.
  •     Somente os beneficiários com Autorização de Reembolso de Medicamento (ARM) já cadastrada poderão solicitar o reembolso de medicamentos.
  •     O procedimento de autorização e o formulário ARM não sofreram qualquer alteração.
  •    Clique aqui para baixar o formulário ARM para solicitar a inclusão de um novo medicamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante, no 0800 282 6800.


 
A expansão das funcionalidades do aplicativo seguirá ocorrendo e novas opções já estão sendo testadas pelas equipes técnicas e da área de saúde. Baixe o aplicativo da Real Grandeza! Caso tenha dúvidas sobre como efetuar o download, confira o link a seguir: Como baixar o aplicativo (Acesse aqui).

(17/01/2020)