Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real Grandeza lança Canal de Denúncias

A Real Grandeza lançou o seu Canal de Denúncias. A iniciativa soma-se a outros esforços da entidade para manter o ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. O canal está disponível para empregados, participantes ativos e assistidos, pensionistas, patrocinadoras, fornecedores, parceiros de negócios e toda a sociedade, que podem fazer denúncias de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o Código de Conduta e Ética, regulamentos, normativos internos, as leis ou com os valores da entidade.

O Canal de Denúncias é gerenciado pela Ouvidoria da Real Grandeza e funciona 24 horas por dia. Os relatos são recebidos diretamente no sistema e, em seguida, a Ouvidoria faz a análise preliminar e encaminha para a apuração da Comissão de Ética ou da Auditoria Interna.

Ao fazer uma denúncia, o denunciante recebe um número de protocolo, por meio do qual poderá acompanhar o andamento e a resolução do seu relato.

A iniciativa atende às boas práticas de gestão corporativa, como mecanismo permanente e ininterrupto para o recebimento de denúncias internas e externas.

O novo canal também permite a realização de denúncias de forma anônima, sendo possível o acompanhamento dos relatos por meio de um número de protocolo, com 100% dos atendimentos realizados por profissionais treinados.

Acesse abaixo o guia que mostra como funciona.

(14/10/2021)