Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Real Grandeza apoia o Dia de Doar


A Real Grandeza participa do Dia de Doar, campanha anual que objetiva estimular doações pela sociedade civil. É um dia para as pessoas refletirem, entender a importância da sua participação e se mobilizarem a agir.

O Dia de Doar acontece no dia 3 de dezembro de 2019. Nesta data o Banco da Providência e diversas organizações estão preparadas para receber doações. O Banco da Providência é uma organização social, sem fins lucrativos, que há 60 anos contribui para reduzir a desigualdade social na cidade do Rio de Janeiro.

Serão apenas 24 horas! Participe da campanha e acesse o site (https://benfeitoria.com/bancodaprovidencia) ou clique aqui.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO DIA DE DOAR

  • Criado como contraponto ao incentivo do consumo elevado pelo Black Friday.
  • No Brasil, o movimento chegou em 2013 e ganhou o nome de Dia de Doar.
  • Em 2017 e 2018, o Banco da Providência participou desta campanha e a ação foi realizada em apenas 24 horas. Nestes dois anos, as metas de captação de recursos foram superadas.
  • Campanha anual com o objetivo de estimular doações pela sociedade civil. É um dia para as pessoas  refletirem, entenderem a importância da sua participação e se mobilizarem a agir.
  • Iniciado nos Estados Unidos, com o nome de Giving Tuesday, realizado depois do Dia de Ação de Graças.



    (2/12/2019)