Proteja a saúde de sua família

Nos novos planos regionais de saúde, Salutem e Salvus, o beneficiário titular pode incluir parentes até o quarto grau de vínculo, ou seja, a partir de agora é permitida a adesão de genros, noras, irmãos, cunhados, netos do cônjuge, sobrinhos e primos, entre outros parentes.

Proteja a saúde de sua família e a do seu bolso.

A entrada de pessoas mais novas no plano ajuda no controle do reajuste de mensalidades, pois além da diluição do custo com um maior número de beneficiários, essa massa mais jovem utiliza menos o plano.

Confira abaixo quais parentes poderão aderir aos novos planos:

É importante lembrar que esses novos beneficiários serão incluídos na condição de agregados, permanecendo como dependentes somente cônjuge, filhos, filhos adotivos ou enteados até 21 anos ou 24 anos, se universitário.

A tabela de valores para agregados é a seguinte:

Documentação e envio

A documentação pode ser entregue nos postos de atendimento presencial da Gerência de Relacionamento com o Participante, inclusive nas regionais, ser enviada via Correios ou malote, ou podem ser encaminhadas pelo e-mail grp@frg.com.br.

Dúvidas no preenchimento dos formulários podem ser esclarecidas no 0800 282 6800.

+ Informações:

Para acessar outras informações, destinada exclusivamente aos novos beneficiários, acesse o Portal FRG Conecta, que reúne informações sobre os planos Salutem e Salvus - clique aqui.

(30/07/2019)

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br