Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Projeto de saúde voltado para áreas regionais teve excelente aceitação

A Real Grandeza criou nesse ano um projeto de prevenção e promoção da saúde voltado exclusivamente para áreas regionais.

Com auxílio de especialistas de diversas áreas, a FRG buscou auxiliar a adoção de hábitos saudáveis, elevando o nível de autoestima e a melhora na qualidade de vida.

Na primeira etapa do projeto, foram incluídas as seguintes localidades: Franca, Passos, Mogi das Cruzes, Vitória, Marimbondo, Itumbiara, Brasília, Goiânia, Foz do Iguaçu e Ivaiporã. A escolha dessas áreas foi definida por existirem nesses locais a presença de assistente social da Real Grandeza.

Com o sucesso do projeto e boa aceitação por parte dos beneficiários, já está sendo analisada a viabilidade do Conviver Saúde abranger novas áreas em 2020.

Confira informações por área logo a seguir:

Marimbondo 27 de novembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu a técnica de enfermagem Wellem Lima (aferição de P.A. e glicose), o fisioterapeuta Fernando Rodrigues (consciência corporal) e a nutricionista Vanessa Souza (palestra).

Marimbondo, 27 de novembro

Brasília, dias 28 e novembro e 4 de dezembro: Parceria com a empresa de Home Care Total Cuidados, que forneceu os técnicos de enfermagem Miraneide Vieira e Francisco Vieira (aferição de P.A. e glicose). Também participaram a professora de Educação Física Erica Oliveira e a fisioterapeuta Eliane Cristina (consciência corporal). Além deles, estiveram presentes a assistente social Liliane Fernandes e a enfermeira Beatriz Lenza (palestra).

Brasília, dias 28 e novembro e 4 de dezembro

Marimbondo, 4 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu a técnica de enfermagem Cristina Rocha (aferição de P.A. e glicose), o fisioterapeuta Fernando Rodrigues (consciência corporal) e a nutricionista Vanessa Souza (palestra).

Marimbondo, 4 de dezembro:

Franca, 4 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu as técnicas de enfermagem Luzia de Fatima da Silva e Suziene Ambrósio (aferição de P.A. e glicose) e o professor de Educação Física Norberto Polastrini (consciência corporal). Além deles, esteve presente o dentista credenciado Mauro Olimpio Oliveira Neto (palestra).

Franca, 4 de dezembro

Passos, 4 de dezembro: Parceria com a empresa Health Móvel, que forneceu as técnicas de enfermagem Thaísa Brasileiro Alves Braz e Raquel Thiago (aferição de P.A. e glicose), o fisioterapeuta Valter Luiz Fidelis de Souza (consciência corporal) e a nutricionista Janaine Piol (palestra).

Passos, 4 de dezembro

Foz do Iguaçu, 9 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu a técnica de enfermagem Olivia Caroline de Godói (aferição de P.A. e glicose) e a fisioterapeuta Thaís Francisca de Souza (consciência corporal). Além deles, esteve presente o cardiologista credenciado Jamil Youssif Abdallah (palestra).

Foz do Iguaçu, 9 de dezembro

Franca, 10 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu as técnicas de enfermagem Luzia de Fatima da Silva e Suziene Ambrósio (aferição de P.A. e glicose) e a fisioterapeuta credenciada Daniele Moreira da Clínica Acqua Vitae (consciência corporal).

Franca, 10 de dezembro

Marimbondo, 11 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu a técnica de enfermagem Wellem Lima (aferição de P.A. e glicose). A assistente social da FRG Diva Arruda e o terapeuta José Antonio da Cruz também participaram (palestra).

Marimbondo, 11 de dezembro

Ivaiporã, 11 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu a técnica de enfermagem Denise Vieira da Silva (aferição de P.A. e glicose). Além dela, esteve presente o cardiologista, em processo de credenciamento, Fuad Bahdur Abdallah (palestra).

Ivaiporã, 11 de dezembro

Franca, 17 de dezembro: Parceria com a empresa Total Cuidados, que forneceu as técnicas de enfermagem Luzia de Fatima da Silva e Suziene Ambrósio (aferição de P.A. e glicose). Além delas, participaram o professor de Educação Física Marcelo Mendonça e a fisioterapeuta credenciada Michela Rose Marangoni Ribeiro (consciência corporal).

Franca, 17 de dezembro

Marimbondo, 18 de dezembro: A assistente social da FRG Diva Arruda coordenou evento de confraternização entre os beneficiários e colaboradores da empresa parceira Total Cuidados.

Marimbondo, 18 de dezembro

+ Informações:

Real Grandeza cria projeto de saúde para áreas regionais

(30/12/2019)