Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Presidente da Real Grandeza participa de seminário sobre investimentos

O diretor-Presidente da Real Grandeza, Sergio Wilson Ferraz Fontes, participa do 10º Seminário Gestão de Investimentos nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), organizado pela Abrapp, com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. 

A participação do presidente da FRG ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir de 9 horas, junto com Luís Ricardo Marcondes Martins, diretor-Presidente da Abrapp, na abertura da evento. Em seguida, entre 9h30 e 10h15, Sergio Wilson também será o moderador da palestra Cenários e Perspectivas: O que vem no pós-pandemia?, junto a Patricia da Silva Pereira Braga, Estrategista Chefe da MAG Investimentos.

Sobre o evento

O 10º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro e já está com as inscrições abertas. Com programação das 9h às 17h30, o evento será realizado em formato 100% online e ao vivo e abordará as perspectivas risco x retorno das principais classes de ativos e produtos, os desafios referentes à necessária diversificação, além de oferecer subsídios essenciais para a melhor alocação de ativos e gestão de investimentos à serviço do compromisso previdenciário.

O Seminário proporcionará uma oportunidade única de interagir com grandes gestores do mercado, autoridades e especialistas em uma programação com os temas atuais mais relevantes do universo dos investimentos. Durante os dois dias de evento, serão realizadas palestras imersivas com grandes talkers do mercado que trarão reflexões direcionadas, oferecendo ainda uma oportunidade de networking de valor.

Acompanhe a agenda preliminar do evento e garanta sua vaga (clique aqui)! A participação conta 6 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

O 10º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Black: MAG Investimentos e XP. Patrocínio Ouro: Aditus, AZ Quest, BlackRock, BNP Paribas Asset Management, Captalys, Credit Suisse Hedging-Griffo, J.P. Morgan Asset Management, Kadima Asset Management, MezaPro, Pandhora, Schroders, Sparta Fundos de Investimento, SulAmérica e Vinci Partners. Patrocínio Bronze: StepStone.

(13/09/2021)