Plano de saúde com mensalidade em atraso

Nesse momento delicado, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Real Grandeza decidiu que os beneficiários de planos de saúde que estejam inadimplentes por período superior a 60 dias, e inferior a 90 dias, não terão a cobertura para procedimentos de urgência e emergência suspensa, como determinam os regulamentos. 

A medida é excepcional e temporária, com validade de dois meses, a partir da aprovação do Conselho Deliberativo, e decorre de um esforço da Fundação para auxiliar quem está passando por alguma emergência financeira, garantindo a todos o acesso aos serviços de assistência à saúde.

Mas, atenção: a medida é válida apenas para quem já está inadimplente. E a norma que prevê cancelamento do plano do beneficiário no caso do acúmulo de três mensalidades em aberto permanece em vigor.

Para mais informações entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante, nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800-282 6800 ou pelo E-mail: grp@frg.com.br.

(02/03/2020)

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