Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Operações de empréstimo serão reabertas dia 12 de maio

As operações do Empréstimo FRG, fechadas desde a suspensão do atendimento presencial, em razão da pandemia do novo coronavírus, serão reabertas no dia 12 de maio. Os novos contratos serão firmados por meio do Portal de Assinaturas Eletrônicas da empresa certificadora Certisign. Em fase final de testes, a ferramenta é simples de usar e confere a segurança necessária para a realização de transações eletrônicas.

À exceção da assinatura eletrônica, o processo de concessão obedecerá a todas as regras atualmente em vigor.

Para obter crédito, será preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento do Participante, que fará todas as simulações e cálculos do empréstimo solicitado. Na sequência, o participante receberá, pelo e-mail cadastrado na Real Grandeza, o contrato nas condições negociadas e um link de acesso ao Portal de Assinaturas Eletrônicas da Certisign, com as orientações necessárias para que efetue a sua assinatura eletrônica.

Os passos seguintes obedecerão ao fluxo tradicional de concessão de empréstimos, cujos recursos serão depositados três dias após a assinatura do contrato, na conta corrente-cadastrada na Real Grandeza.

Recomendamos que todos façam a atualização cadastral, uma vez que apenas participantes e assistidos com e-mails previamente cadastrados terão acesso à plataforma de assinaturas eletrônicas.

Terminada a fase de testes, a Real Grandeza publicará um passo a passo detalhado dos procedimentos necessários para acesso ao novo serviço.


(30/04/2020)