Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Novos credenciados para os planos de saúde

A Real Grandeza segue ampliando a rede de prestadores de seus planos de saúde. No mês de julho foram credenciados prestadores de clínica médica, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, dermatologia, alergologia, entre outras especialidades.

No mês de julho, cinco novos credenciados foram adicionados à rede de todos os planos: o Centro Integrado de Fisioterapia e Psicologia, que atende fisioterapia, RPG e psicologia, em Mogi das Cruzes-SP; Tchella Clínica Médica, com os serviços de alergologia e imunologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, nutrição, pediatria e psicologia, também em Mogi das Cruzes; a Recon Reabilitação Consciente RJ, com os serviços de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional (infantil e adulto), na Freguesia, no Rio de Janeiro; o CSB Serviços Médicos Urologia, na Barra da Tijuca, também no Rio e a psicóloga Marta Pantaleão de Lima Rodrigues, em São José do Rio Preto, em São Paulo.

A Real Grandeza também está negociando, para os planos Executivo e Executivo Plus, o credenciamento junto ao Hospital Vitória, local que possui um moderno hospital geral e é referência em atendimento pediátrico.

Na última semana, a diretora de Seguridade, Patricia Melo, e técnicos da Gerência de Operação de Saúde (GOS), estiveram presentes ao hospital para conhecer as instalações e trocar informações. “O objetivo da visita foi dar continuidade a negociação contratual, para ampliação da rede credenciada da região”, informa a gerente de Operações de Saúde, Priscilla Moura.

O hospital fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Priscila Sabino (GOS), Priscilla Moura, André Gall (Hospital Vitória), Patricia Melo, Dra. Eunice Pereira (GOS) e Dr. Jofer Fernandes (Hospital Vitória) participaram da rodada de negociação