Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Nova diretora de Investimentos toma posse na Real Grandeza

Posse da nova diretora de investimentos: Da esquerda para a direita, Fernando Queiroz; Felipe de Araújo; Tania Vera; Marcus Vinicius, Patricia Queiroz, Sergio Wilson Fontes, Willy Ramos e Wilson Neves


Patrícia Queiroz é a nova diretora de Investimentos da Real Grandeza. Graduada em economia e habilitada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a nova diretora de Investimentos tem especialização em Análise de Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão Estratégica de Investimentos pela London Business School.

Patrícia Queiroz ingressou na Real Grandeza em 2001 e teve a oportunidade de passar por diversas áreas de segmento de análise de Investimentos: Imóveis, Participações e Análise de Renda Fixa e de Renda Variável. Em abril de 2013 assumiu a gerência de Análise de Investimentos da Real Grandeza (GAI), avaliando e acompanhando a conjuntura macroeconômica e subsidiando a estratégia de investimentos.

Patrícia Queiroz foi também membro do Conselho de Administração da Concessionária Rio Teresópolis S.A – CRT e da GTD Participações S.A.



(3/12/2019)