Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Mudanças no atendimento nas áreas regionais

A Real Grandeza informa que, devido a um processo de reestruturação nos serviços prestados por Assistentes Sociais nos Postos de Brasília, Estreito, Foz do Iguaçu, Goiânia, Itumbiara, Marimbondo, Mogi das Cruzes e Vitória; e por Assistentes Administrativos – em Brasília, Passos, Estreito, Foz do Iguaçu, Goiânia, Itumbiara, Marimbondo, Mogi das Cruzes, Vitória e Rio de Janeiro (Candelária) – o atendimento nesses locais será interrompido a partir de 1º de janeiro de 2021.

O atendimento realizado na Usina de Angra dos Reis e na Usina de Furnas, no entanto, permanecem sendo realizados remotamente.

A interrupção do atendimento nos referidos postos regionais tem por base pareceres técnicos que apontaram a necessidade de alteração no formato da prestação dos serviços.

Com isso, as demandas relacionadas ao Serviço Social deverão ser direcionadas por meio dos canais abaixo:

Atendimento Telefônico do Serviço Social do Rio de Janeiro (Sede):
(21) 2528-6832 (segunda a sexta-feira, das 08:30 h às 14:45h) ou (21) 2528-6607 (segunda a sexta-feira, das 10:45h às 17h)

E-mail: servicosocial@frg.com.br

Plataforma TeleRealSaúde:
Para agendar seu atendimento à distância com o Serviço Social do Rio Janeiro (Sede), na plataforma TeleRealSaúde, o beneficiário deve realizar o login e escolher a opção "Agendar Consulta". Em seguida, selecione a especialidade "Serviço Social FRG", e escolha entre os dias e horários disponíveis. Será enviado um e-mail para lembrá-lo. Basta retornar à plataforma TeleRealSaúde no dia e horário agendado para iniciar o atendimento.

Em caso de dúvidas,acesse aqui (e obtenha por download) o Manual - passo a passo - para acesso aos serviços da plataforma TeleRealSaúde.
.

As demandas relacionadas ao atendimento administrativo deverão ser direcionadas para a Central de Relacionamento com o Participante, através dos canais abaixo:

Atendimento de Saúde 24h:
0800 888 8123

Central de Relacionamento com o Participante:
0800 282 6800 (disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 16:30h)

E-mail: grp@frg.com.br

(30/12/2020)