Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Linha de Cuidado: equipe faz contato telefônico com beneficiários

A Real Grandeza informa que a equipe de Comunicação e Relacionamento do Programa Linha de Cuidado, em parceria com a empresa Valsa Saúde, vem realizando ligações telefônicas para beneficiários de seus planos de saúde, residentes nas regiões de Rio de Janeiro (RJ) e Passos (MG), para apresentar os serviços disponíveis nas Clínicas Real Grandeza e as vantagens de integração com o Programa Linha de Cuidado.

As ligações estão sendo realizadas pelas profissionais Heloísa e Renata, durante horário comercial, pelo do telefone (21) 99715-1074. Quando não há sucesso por ligação telefônica, a abordagem também é realizada via e-mail (linhadecuidado@frg.com.br) ou por whatsapp, através da Assistente Virtual Lisa.

Além dessas, as enfermeiras Katherine, Juliana e Aline, da Intensive Care, também realizam contato com os beneficiários da Real Grandeza que já integram o Programa Linha de Cuidado.

Caso você não seja contatado, mas deseje saber mais sobre o que é o Programa Linha de Cuidado, quais benefícios em se inscrever, obter informações sobre como agendar consulta com a Clínica ou plataforma, também poderá entrar em contato diretamente com a equipe responsável, através do Whatsapp (21) 99715-1074.

Fique Atento! Qualquer abordagem utilizando o nome da Real Grandeza, que fuja das informações acima e gere desconfiança, entre em contato com a Central de Relacionamento no 0800 282 6800 ou no e-mail grp@frg.com.br

(07/11/2021)