Inauguração do posto de atendimento do Bradesco na sede da Real Grandeza



A inauguração oficial do posto de atendimento do Banco Bradesco na sede da Real Grandeza aconteceu no dia 24 de janeiro, com a presença do Diretor-Presidente Sérgio Wilson Fontes, do Diretor de Administração e Finanças, Paulo Soares, do Diretor de Ouvidoria, Horácio de Oliveira, e da gerente de Relacionamento com o Participante, Flávia Pinto. Na ocasião, a gerente da agência, Sylvia Esteves, acompanhada dos gerentes de pessoa física,  agradeceu aos diretores a parceria com o trabalho da instituição bancária.  

O posto do Bradesco oferece aos beneficiários da Real Grandeza todos os serviços disponíveis numa agência bancária, exceto movimentações com dinheiro em espécie. Localizado no G2 do edifício-sede da Real Grandeza, o posto bancário possui novas instalações, com quatro mesas de atendimento, oferecendo mais comodidade aos participantes e colaboradores.

Além do posto de atendimento, há um terminal de transações bancárias para os seguintes serviços: pagamentos de contas em geral, boletos de cobrança, contas de consumo  e tributos com código de barras; transferências entre contas Bradesco e outros bancos; consulta de saldo e extratos; prova de vida INSS (para clientes com biometria cadastrada),cadastramento de chave de segurança e alteração de senha de cartões de crédito e débito.

O novo posto Bradesco funcionará de segunda a sexta-feira, no horário de 10 às 16 horas, com intervalo de almoço das 13 às 14 horas.

A seguir, confira a lista de serviços do posto bancário:

- Aquisição/liquidação de: Empréstimos, Financiamentos Imobiliário e de veículo e outros bens, consignado e linhas de crédito em geral
 - Aplicações e resgates de Fundos de Investimento, CDBs e outros produtos de investimento
-Aquisição de seguros de toda natureza, títulos de capitalização, consórcios, planos de previdência privada entre outros
- Consultoria financeira
- Consultoria de patrimônio
- Aquisição  de cartão de crédito
- Majoração e readequação de limites
- Personalização de limites de pagamentos, compras e transferências
- Atualização cadastral
- Pedido de cartão (nos casos de erro de leitura e danificado)
 - Cadastramento de chave de segurança para clientes que estão sem o cartão de débito

(27/01/2020)

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br