Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Imposto de Renda 2021 | Confira seu cadastro na FRG

Como informado anteriormente, em alinhamento com a Resolução CNPC 32 e a Instrução Normativa RFB nº 1.215, de 15/12/2011, a Real Grandeza enviará o Informe de Rendimentos Pagos e de Retenção para a declaração de ajuste anual de Imposto de Renda (Ano-Calendário 2020, Exercício 2021) por e-mail, aos que têm o endereço eletrônico cadastrado.

Aproveite e confira se o seu cadastro está atualizado. Antecipe-se!

Essa medida é importante para que todos recebam as informações da Real Grandeza por e-mail.

A atualização dos dados cadastrais deverá ser realizada pelo participante/assistido, diretamente no site.

Caso não venha a receber por algum problema, seja e-mail errado ou a falta dessa informação na base de dados da FRG, o demonstrativo também ficará disponível no site, no Portal de Serviços, acessado por login e senha, a partir de 26 de fevereiro.

Veja como alterar seu cadastro no Portal de Serviços (passo a passo)

Participantes e assistidos podem, a qualquer momento, atualizar dados cadastrais diretamente no site da Real Grandeza. Para acessar o sistema o titular deve buscar a opção Atualização Cadastral, dentro do Portal de Serviços – área acessada por login e senha.

Podem ser atualizadas informações de titulares e dependentes, incluindo dados pessoais, dados de contato, dados bancários, atualização de beneficiários do Plano CD, formulário de Pessoa Politicamente Exposta (PPE) e formulário Fatca (Foreign Account Tax Compliance Act).

Importante: Algumas alterações podem exigir comprovantes que deverão ser anexados. Fique atento às orientações do sistema.

Após efetuar o login no site da Real Grandeza, selecione a opção Atualização Cadastral, que poderá estar no menu Mais Acessados ou no quadrante Atendimento, conforme imagem abaixo.

Caso não possua ou tenha esquecido sua senha, veja aqui o Guia de Acesso Participante.

Acessando as opções do menu da Atualização Cadastral, você poderá incluir dados separadamente, visualizando somente o que deseja informar, inclusive informações de dependentes.

Intuitivo: Para auxiliar no preenchimento das informações, o sistema informa quais atualizações necessitam de envio de comprovação.

Como baixar seu Informe de Rendimentos no Portal de Serviços (passo a passo)

Assim que disponível, o Informe de Rendimentos fica acessível no Portal de Serviços do site da Real Grandeza, que é acessado com login e senha. Caso ainda não possua cadastro ou não lembre da senha, clique aqui para baixar o tutorial com informações sobre acesso ao Portal.

Após inserir login e senha você será encaminhado para o Portal de Serviços (caso a janela não abra, verifique se o seu dispositivo possui bloqueador de Pop-Up ativado e desabilite essa opção). No menu Meus Serviços, dentro do quadrante Azul, que possui informações relacionadas à Previdência, clique em Veja Mais, conforme imagem abaixo:

Em seguida, acesse a opção Informe de Rendimentos.

Na sequencia, clique em uma das duas opções, conforme descrito a seguir:

Selecione o ano desejado e clique em Consultar para visualizar seu Informe de Rendimentos.

(18/02/2021)