Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
II Encontro Nacional dos representantes regionais

Colaboradores tiveram treinamento sobre previdência, saúde, empréstimos, trabalho em equipe e motivacional

A Real Grandeza organizou, entre 14 e 16 de maio, em sua sede, no Rio de Janeiro, o II Encontro Nacional de Atendentes e Assistentes Sociais, que reuniu colaboradores 22 colaboradores, de 11 Postos Avançados (Brasília, Angra dos Reis, Usina de Furnas, Mogi das Cruzes, Vitória, Estreito, Marimbondo, Itumbiara, Foz do Iguaçu, Rio de janeiro e Goiânia).

A abertura da semana de treinamentos foi realizada pela gerente de Relacionamento com o Participante (GRP), Flávia Carvalho Pinto, e por Christine Mattoso, colaboradora da mesma Gerência.

Após as boas vindas, o Diretor de Ouvidoria, Horácio de Oliveira, realizou a abertura do evento destacando a importância da integração da equipe e aproximação dos colaboradores que atuam nas regionais com a equipe técnica do Rio de Janeiro. Horácio também falou sobre os desafios e a necessidade da Real Grandeza de lançar novos produtos no segmento de previdência complementar.

Em seguida, Natália Rodrigues e o gerente de Benefícios de Saúde, Raniere Ramos, falaram sobre o Plames e os novos planos regionais de saúde, Salutem e Salvus.

Na parte da tarde, ainda no dia 14, a gerente de Operações de Saúde, Priscilla Moura, completou o dia de treinamento ligado às questões de saúde.

Já no dia 15, durante todos o dia, foi realizado um treinamento sobre integração e motivação, com o instrutor, psicólogo e professor, Sérgio Moreira, que realizou um trabalho que busca o desenvolvimento da equipe e a melhoria no relacionamento com clientes.

No último dia de treinamento, Jussiê Monteiro, colaborador da Gerência de Estatística e Atuária (GEA), apresentou as principais características do Plano CD.

Na parte da tarde, a assistente social Deborah Regina falou sobre o FRG Vida, programa a ser lançado em breve, que terá o objetivo de organizar, integrar e coordenar os cuidados e serviços de ações de saúde, atuando com uma rede de atenção primária composta por médicos (antigo médico de família), nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, que trabalham integrados na coordenação do cuidado baseados em linhas específicas para os idosos.

Finalizando a semana de treinamentos, Ernani Almeida, da Gerência de Benefícios Previdenciários (GBP), falou sobre previdência, desde o período de acumulação de recursos até a aposentadoria.

No encerramento do evento, Horácio de Oliveira agradeceu a participação de todos e Flávia Pinto e Priscilla Moura, entregaram certificados de participação aos colaboradores.

Priscilla Moura, Fabiane Reis, Horácio de Oliveira, Joscimeire de Paula e Flávia Pinto

Priscilla, Thainá Paulino, Horácio, Diego Martins e Flávia durante entrega dos Certificados


+ Informações: Atendimento mais eficiente nas regionais

(20/05/2019)