Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Fundação prepara lançamento de novo plano de saúde “Premium”


A Real Grandeza está desenvolvendo estudos técnicos e atuariais para lançamento de um novo plano de saúde, similar ao Executivo, mas com valor de mensalidade inferior. A ideia é oferecer uma opção mais em conta para os participantes e, especialmente, aos assistidos que, ao se aposentar, não conseguem se manter nos planos a que estavam vinculados na ativa, razão pela qual, muitos deles, deixam o Plames.

A construção desse plano está baseada nas principais demandas dos beneficiários da Real Grandeza, enxugando o que pode gerar um custo mais alto, sem, no entanto, privar esse beneficiário daquilo que ele mais usa e precisa.

O novo plano está sendo desenhado para ser um produto do segmento Premium, que vai contar com grandes parceiros. Os contratos com os prestadores serão negociados de forma a possibilitar mais previsibilidade de gastos. Também será exigido que possuam em seu pacote de atendimento serviços diferenciados.

Os estudos estão avançados e, uma vez concluídos, serão submetidos à aprovação da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, o que está sendo preparado para ocorrer o quanto antes.