Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRG lança projeto de atendimento por vídeo

A Real Grandeza iniciou um projeto para a realização de atendimento sobre previdência complementar por videoconferência. Nesse contato, os participantes podem entender melhor o funcionamento dos planos BD e CD e esclarecer suas dúvidas com técnicos especializados da Gerência de Benefícios Previdenciários (GBP).

O primeiro atendimento virtual foi realizado em 20 de setembro, onde o participante do Plano BD,  Roberto Luiz Pimentel, esclareceu dúvidas a respeito do valor e antecipação de seu benefício de aposentadoria, em função da possibilidade de um novo Plano de Demissão Consensual, em Furnas. Os colaboradores da GBP, Ernani Almeida e Aline Porto, foram os responsáveis pelo primeiro atendimento por videoconferência.

“O atendimento foi excelente, muito esclarecedor. Estamos em um momento delicado na empresa e temos que estar preparados para tomar a melhor decisão”, salientou Roberto, empregado lotado na GRV, em Vitória – ES.

A assistente social da FRG, Thainá Paulino, que atende participantes e assistidos de Vitória e regiões próximas, realizou o agendamento entre o participante do Plano BD e os técnicos da GBP.

Saiba como solicitar o atendimento por vídeo

Devido a possibilidade de lançamento de um novo Plano de Demissão Consensual, por parte de Furnas, serão priorizados os atendimentos em grupo, onde todos poderão esclarecer dúvidas sobre os planos de previdência da Real Grandeza.

Portanto, os participantes podem solicitar um atendimento virtual enviando e-mail para o endereço eletrônico seguridade@frg.com.br, com o assunto “Atendimento Virtual”. Para melhorar a qualidade do serviço prestado, a Real Grandeza orienta que o responsável pelo agendamento indique na mensagem os temas de maior interesse, para que o conteúdo seja personalizado para o grupo.

As palestras serão realizadas com data e hora marcada, de acordo com agendamento prévio e disponibilidade da equipe técnica da Real Grandeza.

Com essa iniciativa a Real Grandeza transpõe as barreiras geográficas e alcança os participantes distantes da sede da Entidade, garantindo o acesso à informação para todos.

Roberto Luiz, de azul, esteve no posto de Vitória para falar com os técnicos Aline e Ernani

(23/09/2019)