Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRG lança Aurum: o plano de saúde premium ao seu alcance

A Real Grandeza lança um novo plano de saúde no segmento premium. Trata-se do Aurum, (ouro, em latim), similar aos Planos Executivo e Executivo Plus, mas com valor de mensalidade menor.

A novidade será anunciada em Webinar, no próximo dia 14 de maio (Acesse aqui e inscreva-se).

“O Aurum nasceu da necessidade que percebemos de oferecer um produto de saúde com uma rede premium, porém em condições competitivas com os valores praticados no mercado. Os planos executivos carregam centenas de procedimentos extra-rol que oneram a mensalidade” explica a diretora de Seguridade, Patrícia Melo e Souza.

O Aurum tem abrangência nacional, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, acomodação privativa e livre escolha (reembolso).

Nas regiões que concentram mais beneficiários, a Real Grandeza selou parceria com importantes hospitais e laboratórios. O Aurum abrange uma extensa rede credenciada, com cerca de 1.500 prestadores, mais de mil consultórios e clínicas, quase duas centenas de unidades laboratoriais, mais de 40 centros de diagnósticos por imagem e uma centena de hospitais, muitos deles considerados de excelência. Nas demais localidades, há convênios de reciprocidade com as operadoras Cassi e Unimed.

O plano foi desenvolvido para atender a famílias, contemplando do primeiro ao quarto grau de parentesco. Podem aderir ao Aurum como dependentes de primeiro grau: filhos(as), filhos(as) adotivos e enteados(as) até 21 anos ou até 24 anos universitários. Os agregados de primeiro grau como filhos(as), enteados(as) a partir de 22 anos ou com mais de 25 anos se universitários, genros e noras); segundo grau (irmãos(as), cunhados (as), netos (as) e netos(as) do cônjuge ou companheiro(a); terceiro grau (sobrinhos e bisnetos) chegando até o quarto grau com os primos(as), trinetos(as) e sobrinhos(as)-netos(as).

Conta ainda com outros importantes diferenciais como o Programa de Medicamentos para Cobertura de Doenças Crônicas e uma série de benefícios agregados e muitos outros.


PARTICIPE DO WEBINAR NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE MAIO, ÀS 16 HORAS E CONHEÇA TODOS OS DETALHES DO AURUM


(07/05/2021)