Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
FRG amplia teste gratuito para Covid-19 no Rio de Janeiro

Desde que a Real Grandeza iniciou o ensaio clínico randomizado (ECR), com o objetivo de mapear o percentual de beneficiários assintomáticos, que já desenvolveram anticorpos, centenas de beneficiários realizaram testagem gratuita para o novo Coronavírus.

No entanto, considerando os diversos pedidos recebidos por beneficiários do Rio de Janeiro, a Real Grandeza, juntamente com a Equipe do Programa Linha de Cuidado, está promovendo a ampliação desse estudo, disponibilizando testes gratuitos para alcançar os beneficiários que possuem representatividade epidemiológica, mas não haviam sido selecionados anteriormente.

Ao ser selecionado, o beneficiário receberá o contato da Real Grandeza para agendamento do teste rápido, a ser realizado na Clínica Real Grandeza, em Copacabana/RJ.

O ensaio clínico randomizado (ECR) é uma respeitada ferramenta de estudo clínico, utilizada para obtenção de evidências para o cuidado à saúde, para a qual os participantes são escolhidos de forma aleatória.

Sobre a inscrição
As inscrições devem ser feitas até 20 de novembro, acessando os links abaixo: Beneficiários do RIO DE JANEIRO/RJ:


Para se inscrever ACESSE AQUI


Como o estudo será realizado

1. Após a inscrição no Programa, será feita uma análise da representatividade estatística de cada interessado, para a escolha dos que vão participar do teste.
2. Os selecionados serão devidamente informados e receberão o contato da Real Grandeza para agendamento do teste rápido, na Clínica Real Grandeza, localizada na Rua Barata Ribeiro, 244 - Copacabana/RJ.
3. Os selecionados, não terão cobrança de coparticipação no teste rápido.
4. O beneficiário selecionado passará pela realização do teste rápido, para detecção de anticorpos (IgM e IgG) que configuram o desenvolvimento de imunidade – que não se sabe ainda se definitiva – para o Covid-19.


O objetivo é mapear e quantificar o grau de disseminação em beneficiários, possibilitando a implementação de medidas que diminuam ou impeçam a disseminação do vírus.
Inscreva-se!!