Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Central Telefônica Ativa auxilia migração para novos planos

A Real Grandeza implantou um serviço de Central Telefônica Ativa que está realizando contato telefônico para informar sobre os novos planos e o Programa Acolher, para que todos possam optar pelo plano mais adequado à sua realidade. Os contatos começaram a ser realizados ontem, dia 20 de maio, e deverão ocorrer até 7 de junho.

Nesse primeiro momento, a empresa DoctorSAC realizará contato telefônico com beneficiários do Plano Básico, com idade superior a 54 anos, que possuam renda bruta inferior a 16 mil e que residam fora das grandes capitais.

Ao ser contactado pela Central, todos serão informados sobre as possibilidades e poderão esclarecer dúvidas antes de migrar.

A Real Grandeza lembra que os beneficiários têm até o dia 5 de junho para realizar a migração antes que seja aplicada a nova tabela dos planos Básico e Especial. Também é importante esclarecer que a migração para os novos planos é uma opção, não é automática.

Aproveite! A Central Telefônica Ativa é um canal de informação disponibilizado pela FRG para que você possa fazer sua escolha de forma mais consciente.

(21/05/2019)