Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
AURUM | Oferta exclusiva para adesão de dependentes e agregados

Somente neste mês de julho, a Real Grandeza está trazendo uma oferta especial de Isenção de coparticipação por 180 dias em consultas ambulatoriais eletivas para todos os dependentes e agregados que ingressarem no Plano Aurum. 

A solicitação de ingresso é realizada de maneira online e totalmente livre de papéis. Para ter acesso ao portal, clique aqui e realize sua adesão ou inclusão de novos beneficiários.

No Portal para novas adesões do Aurum, além de titulares e cônjuges, é possível inserir familiares até o 4º grau de vínculo com o titular (descendentes e colaterais), garantindo mais saúde e segurança para toda a família.

Confira as regras da promoção exclusiva

Para quem a oferta é destinada?
Além do cônjuge e/ou companheiro(a), a oferta vale para todos os dependentes e agregados, até o 4º grau de vínculo com titular (descendentes e colaterais) conforme a seguir:

A oferta valerá para todos os planos da Real Grandeza?
Não. A oferta é válida apenas para nova adesão nos planos Plames Aurum e Aurum.

Por quanto tempo a oferta será válida?
A oferta valerá somente para os dependentes e agregados que ingressarem no Plames Aurum ou Aurum do dia 1 a 31 de julho de 2021.

A isenção de carências será para todos os eventos/procedimentos?
Não. A isenção prevista nesta oferta se aplica somente às consultas médicas ambulatoriais eletivas. Ou seja, consultas realizadas em consultórios e/ou clínicas, previamente agendadas.

Por quanto tempo durará a isenção da coparticipação?
A isenção da coparticipação em consultas médicas ambulatoriais eletivas será válida por 180 dias a contar da data de ingresso ao Plames Aurum ou Aurum, ou a partir do término da carência de consultas prevista em regulamento.

É preciso se inscrever para ser contemplado pela oferta?
Não há uma inscrição específica para a oferta. Realizando a adesão ao Plames Aurum ou Aurum, durante o mês de julho, e atendendo aos demais critérios aqui especificados, o novo beneficiário será automaticamente contemplado.

A oferta também é válida para migrações entre planos da Real Grandeza ou apenas para novas adesões?
A oferta é valida apenas para novas adesões e seu objetivo é, justamente, atrair novos beneficiários para Real Grandeza, que por conseguinte, beneficia também àqueles que já fazem parte dos planos.

+ Informações

Novos planos oferecem aproveitamento parcial de carências
AURUM | Veja a comparação com os demais planos
AURUM | Simule os valores de mensalidade e compare
AURUM | Assista ao vídeo do Webinar de lançamento
AURUM | Regulamentos
AURUM | Mais um hospital de Referência adicionado à rede
AURUM | Time de Ouro oferece cobertura diferenciada e exclusiva

(02/07/2021)