Atendimento presencial suspenso: Consulte canais disponíveis

Em linha com as orientações do Ministério da Saúde, o atendimento presencial aos participantes na Real Grandeza, tanto na sede quanto nos Postos de Relacionamento nas Áreas Regionais, está temporariamente suspenso, para a proteção de seus participantes e colaboradores frente aos riscos ocasionados pela pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid 19).

Importante lembrar que a maior parte dos que procuram o atendimento presencial é formada por idosos, ou seja, justamente aqueles que costumam ser mais vulneráveis a doenças infectocontagiosas, como a causada pelo novo Coronavírus.

Para minimizar as dificuldades que poderão surgir nesse período, a Real Grandeza está ampliando a equipe de atendentes na Central Telefônica e reforçando o grupo responsável pelas respostas por e-mail. Quanto às operações de empréstimos, que estavam fechadas desde a suspensão do atendimento presencial, em razão da pandemia do novo coronavírus, já estão disponíveis desde o dia 12 de maio. A Fundação investiu seus esforços em novas tecnologias para a reabertura dos empréstimos, por meio de assinatura eletrônica em portal de entidade certificadora, garantindo assim a concessão segura e rápida de crédito.
Para saber mais, acesse aqui.

Nesse período, toda a equipe da Central de Relacionamento opera por acesso remoto, pela internet, os sistemas de informática e telefonia da entidade.

No entanto, algumas vezes, a conexão pela internet tem a qualidade do serviço comprometida pois o serviço depende da oferta de rede da operadora disponível na residência do colaborador.

A Real Grandeza conta com a compreensão de seus participantes pois, algumas vezes, nesse período, a ligação pode ser interrompida. Nesse caso, o atendente retornará a ligação a partir de um número restrito para dar continuidade ao atendimento.

Priorize os canais digitais - Sempre que possível, use o aplicativo da Real Grandeza para smartphones ou o site da entidade para se informar ou resolver suas dúvidas. Com isso, você estará colaborando ao deixar as linhas telefônicas livres para o atendimento de casos urgentes.

Os questionamentos e requisições também podem ser feitos por e-mail: grp@frg.com.br. A equipe de Relacionamento foi reforçada para responder as mensagens o quanto antes.

A maior parte das informações que você precisa pode ser encontrada na Área Restrita do site da Real Grandeza. Se você não tem ou não lembra sua senha, no próprio site é possível criar um acesso ou recuperá-lo.

O acesso a alguns serviços prestados presencialmente – tais como a emissão de boletos, contracheques, Informes de Rendimentos e Demonstrativos de Despesas – poderá ser feito diretamente no site da entidade.

Confira o passo a passo nos links abaixo:

Durante o período de suspensão do atendimento presencial utilize:

Atendimento Saúde 24 Horas: 0800-888 8123

Central de Relacionamento:
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: grp@frg.com.br

Ouvidoria
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: ouvidoria@frg.com.br

A Real Grandeza agradece a sua compreensão e reforça que, nesse momento, a prioridade absoluta é a segurança de todos, o que exige solidariedade nessa luta mundial.

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(28/03/2020, atualizada em 13/05/2020)

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