Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Abono Anual | Primeira parcela será paga em abril

A Real Grandeza irá realizar, no mês de abril, o crédito correspondente à parcela do adiantamento de 40% do abono anual para assistidos dos planos BD e CD, junto com o pagamento do benefício do mês. Este mesmo procedimento ocorreu em 2020, devido à pandemia.

A novidade deste ano é a opção do não recebimento do referido adiantamento, ou seja, caso o assistido não tenha interesse em receber a antecipação,  poderá manifestar sua decisão com o envio de e-mail para o endereço eletrônico demandasgbp@frg.com.br, até o dia 13 de abril, seguindo as seguintes orientações:

Instruções para envio do pedido de não recebimento do abono em abril

E-mail para envio
demandasgbp@frg.com.br

Assunto do e-mail
Não recebimento do adiantamento do Abono Anual/2021

Texto a ser completado e enviado
Declaro para os devidos fins, que eu _____(DIGITE SEU NOME) _____,   ____  (DIGITE SUA MATRÍCULA)____, inscrito no CPF ___(DIGITE SEU CPF)___, não desejo receber a parcela correspondente ao adiantamento do Abono Anual/2021, tendo ciência que o valor integral será creditado no benefício vigente no mês de novembro/2021.

Em novembro, data oficial de quitação do valor integral do benefício, a parcela adiantada será descontada juntamente com a aplicação dos descontos obrigatórios, como por exemplo a Contribuição para a FRG, Imposto de Renda e Pensão Alimentícia, quando for o caso.

Quem optar por não receber o adiantamento agora, receberá o abono, integralmente, no mês de novembro, ou seja, não haverá outra data para antecipação.

Para os Assistidos do Plano CD que recebem renda financeira será feita a atualização do valor do adiantamento efetuado para o mês de quitação total do abono anual, com base na variação do valor da cota.

ATENÇÃO! SÓ DEVERÁ ENVIAR E-MAIL QUEM NÃO DESEJAR RECEBER O ADIANTAMENTO ABONO ANUAL/2021.

(29/03/2021)